Se você acha a mídia impressa um meio estático, é melhor pensar de novo. Existem muitos materiais disponíveis no mercado, inclusive para trazer dinamismo às suas estratégias digitais, integrando tecnologia à comunicação impressa.
O setor gráfico é um aliado bem importante para traçar as estratégias da sua marca. Junto com o digital, contribui reforçando o posicionamento de mercado, destacando o seu serviço/produto da concorrência.
Os materiais impressos são garantia de sucesso e ótimos para sua estratégia de vendas, mas precisam de muita qualidade para entregar resultados satisfatórios. Por isso, é fundamental a escolha de uma boa gráfica como a Comunicação Impressa. Listamos 5 aspectos essenciais e que são contemplados em nossos serviços, auxiliando no crescimento do seu negócio, confira!
Conhecer as tendências é um trunfo importante para orientar as decisões de negócio dos clientes, principalmente quando falamos no mundo gráfico. Pensando nisso, reunimos alguns dados de uma pesquisa feita pela Ino Trends que apontam as principais projeções do mercado para os próximos anos, confira!
Uma das perguntas mais feitas é: vale a pena investir em mídia impressa quando estamos na era do digital? Sem dúvidas, a publicidade on-line ganhou cada vez mais adeptos, mas nem por isso o impresso se tornou irrelevante: só pra você ter uma ideia, segundo o estudo “State of Ad Tech 2019”, esse mercado movimentou cerca de R$ 3,1 bilhões.
Virou consenso entre 9 em cada 10 pessoas que o mundo virou completamente digital. Para muitos, os meios impressos foram extintos: se a empresa não está na internet, ela sequer existe. Esse pensamento não está de todo errado, mas fato é que a correta utilização das mídias impressas é ainda uma importante aliada para conquistar seu público-alvo. Quando aliada às estratégias on-line, sua marca tem tudo para dar certo.
Ninguém gosta de receber um material impresso de má qualidade e ficar com a sensação de que colocou dinheiro fora. Por isso, a escolha da gráfica faz toda a diferença no bom resultado do projeto. Se você não sabe como procurar a melhor opção, aliando confiança e preço acessível, é hora de conferir as dicas que separamos pra você.
Uma identidade visual forte para sua marca abre portas para criar um relacionamento duradouro e estável com o cliente. É por meio das cores, símbolos e da linguagem escolhida que sua marca irá se comunicar ao público-alvo, entregando qualidade e diferencial competitivo através de uma impressão diferenciada.
A comunicação impressa passou por uma reinvenção. Hoje, funciona também para complementar as estratégias on-line, tornando as marcas ainda mais efetivas e aumentando o nível de persuasão. Encontrar esse equilíbrio entre meio físico e virtual é fundamental no sucesso de uma empresa. Por isso, separamos 3 motivos que explicam por que o impresso é tão importante.