Sejam os materiais jornalísticos, publicitários ou de campanhas políticas, a comunicação impressa faz toda a diferença no sucesso dos resultados. Complementando o meio digital, o impresso é um universo particular, por isso vamos explicar alguns mitos e verdades sobre o assunto, confira!
Comunicamos que estaremos em recesso a partir do dia 24 de dezembro, retornando no dia 04 de janeiro. Desejamos a todos ótimas festas!
Equilibrar a identidade visual do seu produto é muito importante para aumentar as vendas. Com um design atrativo e marcante, aliado a uma impressão gráfica de alta qualidade, é possível agregar valor à sua marca. A embalagem deve se comunicar com o consumidor, demonstrando todo o seu potencial. Acredite: o poder está no visual completo.
Reinvenção é a palavra de 2020. As marcas aprenderam, na prática, a importância de acompanhar as evoluções tecnológicas e do mercado. Explorar as estratégias de comunicação impressa também foi algo que exigiu modificações: é necessário saber equilibrar meio físico e virtual em busca do sucesso. Por isso, elencamos 3 vantagens para investir nessa harmonia.
O livro até pode surpreender por causa do enredo, mas sabemos que a primeira impressão da capa é decisiva para você dar o pontapé inicial. A capa é parte essencial da publicidade de uma obra, despertando interesse e ganhando destaque. Algumas dicas práticas ajudam a criar e aprovar uma capa de sucesso, confira!
Com o mundo gráfico, existem diversas tendências que surgem nos mais variados nichos de venda e compra do mercado, apontando o que mais tem sido planejado entre os atacadistas e varejistas que usam da mídia digital para divulgar seus produtos e serviços.
A comunicação gráfica vai muito além de um logotipo bonito para as empresas. Pode ser difícil visualizar a importância dessa área logo de cara, mas a identidade visual faz toda a diferença na percepção do seu público-alvo e nos diferenciais competitivos. A escolha do design afeta o resultado de todo esse trabalho, seja no tipo de acabamento ou na escala de cor.
Algumas palavras podem ser muito confusas para quem não é do mundo gráfico. Por isso, nós listamos um pequeno dicionário com 5 palavras que você precisa conhecer na hora de fechar o seu projeto gráfico, confira!
O acabamento faz toda a diferença no resultado do material impresso, conferindo um diferencial marcante. O brilho da envernização, a modernidade do metalizado, o charme em relevo e a presença do fosco são algumas opções que costumam ser aplicadas.