Promo Instagram Square Post 54

Qual a importância da embalagem para vender mais?

Equilibrar a identidade visual do seu produto é muito importante para aumentar as vendas. Com um design atrativo e marcante, aliado a uma impressão gráfica de alta qualidade, é possível agregar valor à sua marca. A embalagem deve se comunicar com o consumidor, demonstrando todo o seu potencial. Acredite: o poder está no visual completo. 

 

Só para se ter uma comprovação disso, basta pensar no nosso dia a dia. Quantas vezes já escolhemos um produto em vez de outro por causa da embalagem? Quando é mais prática e atrativa, a decisão fica mais fácil. A embalagem funciona, assim, como um meio de comunicação que exerce grande poder de influência na decisão de compra. Além de valorizar a estética, é importante pensar também na proteção e conservação da embalagem, visando à sua durabilidade e qualidade. Fatores como o conforto, segurança, proteção, armazenamento, validade e facilidade do uso interferem na produção. 

 

Outro aspecto essencial é garantir que a embalagem tem eficiência durante o transporte. O produto deve chegar intacto ao estabelecimento, então a proteção contra impactos é uma boa alternativa. Se for sustentável, melhor ainda: o uso de materiais ecologicamente corretos traz economia de recursos e melhora a logística. Mais um ponto positivo para a imagem da sua marca!

 

Que tal investir na comunicação impressa dos seus produtos com um design de qualidade e uma impressão de ponta? Os resultados serão revertidos em venda, pode apostar.